segunda-feira, 14 de maio de 2012

Avioes do Forro – Toritama-PE – 13-05-12

01 – Avioes do Forro – So Se For Gelada
02 – Avioes do Forro – Tok no Celular
03 – Avioes do Forro – Painho de Mainha
04 – Avioes do Forro – Prepare seu coração
05 – Avioes do Forro – Da Agua pro vinho
06 – Avioes do Forro – Correndo atras de mim
07 – Avioes do Forro – Cade Tu
08 – Avioes do Forro – Caranguejo
09 – Avioes do Forro – Eu sei que sou gostosa
10 – Avioes do Forro – Agora quem nao quer sou eu
11 – Avioes do Forro – A Patricinha (Nova)
12 – Avioes do Forro – Colo Colo (Nova)
13 – Avioes do Forro – Facin Facin
14 – Avioes do Forro – Ai que do
15 – Avioes do Forro – Balanço da Sanfona
16 – Avioes do Forro – Fazendo Coisas (Nova)
17 – Avioes do Forro – Tontos e loucos
18 – Avioes do Forro – Motel Disfarçado
19 – Avioes do Forro – Enfica
20 – Avioes do Forro – Agora e voce que vai me esperar
21 – Avioes do Forro – Sinal Disfarçado (Nova)
22 – Avioes do Forro – Paga Pau
23 – Avioes do Forro – Eu Nunca amei alguem como eu te amei
24 – Avioes do Forro – Ainda bem
25 – Avioes do Forro – Sem Amor
26 – Avioes do Forro – Calma Coração
27 – Avioes do Forro – Colo de Menina
28 – Avioes do Forro – Bla Bla Bla
29 – Avioes do Forro – Ja Tomei porres por voce

Nenhum comentário: